Qualidade no Atendimento como Diferencial Competivo
Treinamento em Formato de Imersão (carga horária 06 ou 08 horas) para você e seus colaboradores fazerem a Diferença no Atendimento a Clientes.
Comprometimento, Proatividade e um desejo enorme de fazer a diferença será o Resultado alcançado!
Conteúdo Programático:
Se não fosse pelos Clientes
Comprometimento x Interesse
Atender bem todos os Tipos de Perfis de Clientes (internos e externos)
Como Lidar com o Novo Cliente mais Exigente
Clientes Compram pelo “Preço” ou pelo “Valor” ?
Como Conquistar e Manter Clientes Fiéis
A Escuta e a Empatia
Atendimento Personalizado – Sua Assinatura Pessoal no Trabalho
Profissionalidade – Linguagem, Expressão, Postura
Trabalhando em Equipe – Sinergia
Vencedores x Vencidos;
Você é a sua Empresa para os seus Clientes !
Aprenda a Gostar do Faz e Não Fazer o que Gosta!
Diferenças Essenciais de uma Empresa vencedora
Como Conquistar a Confiança dos Clientes
Expectativas x Percepções
Segredos para Encantamento e Superação das Expectativas dos Clientes
( Dinâmicas Divertidas com os participantes e inesquecíveis!)
SAMUEL LAMAS
Formado em Comunicação Social com Habilitação e Especialização em Publicidade, Propaganda e Marketing -UNAERP. MBA em Marketing e Direção Comercial CESMA-Centro Superior de Marketing de Madrid-Espanha, Professor Universitário na Disciplina de Marketing I e II, professor convidado em várias faculdades/universidades do interior para conferências e palestras nas áreas de, Marketing, Comercio varejista, CRM, Vendas, Negociação, Liderança e Motivação de Equipes, Marketing Digital (Certificado pelo pelo Google em Ads, Fundamentals, Search and Display) . Fundador da Lamas Consultoria & Treinamento, Consultor credenciado da Rede Senac de Ensino , Fiesp/Ciesp, Sebrae. Atua como Consultor/Conferencista há mais de 27 anos, contando com cerca de 25.000 alunos, mais de 400 Empresas Treinadas.