Qualidade no Atendimento como Diferencial Competivo

Treinamento em Formato de Imersão (carga horária 08 horas) para você e seus colaboradores fazerem a Diferença no Atendimento a Clientes. 

Comprometimento, Proatividade e um desejo enorme de fazer a diferença será o Resultado alcançado!

Curso-de-qualidade-no-atendimento
Imersão-em-qualidade-no-atendimento
Curso-de-imersão-em-qualidade-no-atendimento

Conteúdo Programático:

Se Não Fosse Pelos Clientes

Comprometimento x Interesse

Atender bem todos os Tipos de Perfis de Clientes (internos e externos)

Como Lidar com o  Novo Cliente mais Exigente 

Clientes Compram pelo “Preço” ou pelo “Valor” ?

Como Conquistar e Manter Clientes Fiéis

A Escuta e a Empatia

Atendimento Personalizado – Sua Assinatura Pessoal no Trabalho

Profissionalidade – Linguagem, Expressão, Postura

Trabalhando em Equipe – Sinergia

Vencedores x Vencidos;

Você é a sua Empresa para os seus Clientes !

Aprenda a Gostar do Faz e Não Fazer o que Gosta!

Diferenças Essenciais de uma Empresa vencedora

Como Conquistar a Confiança dos Clientes

Expectativas x Percepções

Segredos para Encantamento e Superação das Expectativas dos Clientes

( Dinâmicas Divertidas com os participantes e inesquecíveis!)

0
Anos de Experiência
0
+ Empresas
0
Alunos
Samuel Lamas

SAMUEL  LAMAS

Formado em Comunicação Social com Habilitação e Especialização em Publicidade, Propaganda e Marketing -UNAERP. MBA em Marketing e Direção Comercial CESMA-Centro Superior de Marketing de Madrid-Espanha, Professor Universitário na Disciplina de Marketing I e II, professor convidado em várias faculdades/universidades do interior para conferências e palestras nas áreas de, Marketing, Comercio varejista, CRM, Vendas, Negociação, Liderança e Motivação de Equipes, Marketing Digital (Certificado pelo  pelo Google em Ads, Fundamentals, Search and Display) .  Fundador da  Lamas Consultoria & Treinamento, Consultor credenciado da  Rede Senac de Ensino , Fiesp/Ciesp, Sebrae. Atua como Consultor/Conferencista há mais de 20 anos, contando com cerca de 25.000 alunos,  mais de 400 Empresas Treinadas. 

Você se Interessou? Faça contato Conosco, será um prazer!